Troca

As Devoluções devem ser solicitadas e acompanhadas via ticket;

Envio dos produtos:

1 - Os produtos objeto de Troca devem ser colocados em embalagens que os protejam de danos no transporte principalmente Roupas de Neoprene.

2 - As Roupas de Neoprene devem ser colocadas em embalagens grandes a fim de não serem comprimidas ou amassadas no transporte;

3 - As roupas devem ser dobradas de frente para trás ou de trás para frente, nunca de lado.

4 - Os produtos devem retornar com NF Original ou cópia, com a caixa, embalagens e etiquetas originais e sem sinais de uso ou dano;

5 - O Frete de Retorno para a loja Outside é de responsabilidade do cliente sendo o Frete de Reenvio por conta da Loja Outside exceto nos seguintes casos:

A - Quando o erro for do cliente caso em que ambos os fretes serão de sua responsabilidade;

B - Erro da loja caso em que ambos os fretes serão de responsabilidade da loja.

6 - Nas trocas de produtos com ou sem defeito, o envio de novo produto fica condicionado a disponibilidade em estoque do produto solicitado pelo comprador.

Trocas

Por favor, complete o formulário para obter um número do Ticket.

Informações do Pedido

Informações do Produto e Motivo da Troca

* Motivo da Troca:

Embalagem Aberta:

Defeitos e Outros Detalhes:

Insira o código da imagem no campo abaixo: